Em um acordo inédito em sua carreira, o apresentador Rodrigo Faro fechou contrato com a Reals, casa de apostas esportivas, como garoto-propaganda. A parceria prevê diversas ações de marketing, incluindo o programa dominical Hora do Faro da Record, publicações nas redes sociais do apresentador e participação em eventos da empresa.
A decisão de Faro em se associar à Reals se deu após criteriosa análise de propostas do ramo. “Nos últimos anos, tive muitas propostas para fazer campanhas de empresas de apostas esportivas, mas não me sentia seguro e confortável”, declarou o apresentador ao site F5, da Folha de S.Paulo. Faro disse que só aceitou a nova proposta por acreditar na credibilidade da Reals.
+ Repórter da GloboNews é mordida ao vivo por fã da Madonna: “Ela tem ciúme”
+ Laços de Família? Ex de Vera Fischer, Paulinho Serra entrega caso com filha da atriz
Para a Reals, a parceria com Rodrigo Faro representa um grande passo na estratégia de marketing da empresa. “O Rodrigo Faro esbanja carisma, felicidade e leveza. Ele também é seletivo quando o assunto é associar o seu nome a empresas de betting. Estamos honrados pela confiança”, afirma Rafael Borges, country manager da companhia. A concretização da parceria teve participação da Wolff Sports, agência de marketing esportivo.
O acordo, que não teve seus valores divulgados, também prevê a veiculação de anúncios da Reals nos intervalos de programas de grande audiência na TV aberta, como Globo e Band. Além disso, a campanha com Rodrigo Faro contará com ações de marketing em relógios de rua em São Paulo, envelopamento de trens na capital paulista e presença em páginas de celebridades lideradas pela Banca Digital, como Alfinetei.