Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
90 EMPRESAS

Milton Neves exalta quantidade impressionante de anunciantes: “Merchan Neves”

Foto de Milton Neves
Milton Neves falou sobre anunciantes na carreira (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Milton Neves iniciou a carreira na rádio nos anos 1960 e sempre trabalhou com comunicação. O comunicador construiu uma história gigante na rádio e relembrou a quantidade impressionante de anunciantes que passaram por ele. Em 2023, o jornalista pediu demissão da Band para tratar uma depressão que se arrasta desde a morte da mulher.

Nome com uma lista de cerca de 90 anunciantes durante a carreira, Milton Neves foi um dos pioneiros do mercado publicitário em programas esportivos de rádio e televisão no Brasil. “O Merchan Neves, se era pretensão me diminuir, foi um tiro no pé, porque aumentou. Eu tenho a maior honra de ter defendido tanta, tanta empresa nessa época. Acho que umas 90, entendeu? Rádio, televisão, internet, acho até que mais. Eu contribuí ‘pequeninamente, mas eu contribuí para a economia nacional, porque comigo, meu amigo, o sujeito vende mesmo”, pontuou em conversa com o Globo Esporte.

O apresentador conquistou uma fortuna milionária que é fruto de muito trabalho. “Eu vendo até areia para árabe lá no deserto. Nasci para isso, cara. Teve uma época que cheguei a ter 35 anunciantes. Eu trouxe trocentos merchans, e gente bandida, ordinária, sem talento, começou a me criticar. Jornalista não pode fazer propaganda, ainda mais de cerveja, que tem álcool, que eu era Brahma. O tempo passa e o Galvão Bueno, que é um cara que eu respeito demais, apesar de que eu o vi pessoalmente uma vez só (…) Esse cara é eclético, vencedor e tal. Aí ele fez publicidade da Brahma”, detalhou.

+ Garoto de programa acusa Jesuita Barbosa de dar calote de R$ 1,2 mil depois de serviço
+ Repórter da GloboNews é mordida ao vivo por fã da Madonna: “Ela tem ciúme”

“O vagabundo, os vagabundos que me criticavam não tiveram coragem. Enfiaram o rabo no meio das pernas e não criticaram o Galvão Bueno, sabe? É crítica seletiva e inveja. É você o invejoso. Por isso que você está marcando o passo há 200 anos e não sai do lugar”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.