Caio Blat falou sobre o relacionamento aberto que tem com Luisa Arraes e sobre o flagra do beijo da atriz em Chico Eller, filho de Cássia Eller (1962-2001), em fevereiro. O ator avaliou que os dois são apaixonados o suficiente para colocarem de lado do ciúme e todo o sentimento de posse que pode existir entre um casal.
Em entrevista ao jornal O Globo, Caio Blat afirmou que acha ótimo que a companheira tenha uma vida livre fora dos termos da relação. “A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor”, avaliou.
+ Regina Volpato relembra atitudes de Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Não ia ao ar”
+ Fora da Globo, Christiane Torloni desabafa sobre a insegurança do artista no Brasil
O ator também celebrou que a liberdade de Luisa Arraes em poder ficar com outros homens significa uma conquista da batalha feminista. “Saiu só uma vez, é bom. É a luta feminista. Faz parte. Luisa é uma mulher incrível. A gente é superapaixonado. Ela tem a liberdade dela. Acho ótimo”, declarou.
Caio Blat e Luisa Arraes lançarão o filme Grande Sertão, inspirado no livro de Guimarães Rosa (1908-1967) publicado em 1956. O longa-metragem, que chegará aos cinemas em junho, contará com os personagens Riobaldo e Diadorim, já vividos pelo casal no teatro no passado.
“Fiquei muito feliz. Quando Guel chamou a Luisa para fazer Diadorim, então, fiquei muito emocionado e inspirado. A gente se conheceu e se apaixonou fazendo esses personagens. Então, vai ter um registro para sempre desse amor, desse encontro”, entregou o artista. Vale ressaltar que atualmente Luisa Arraes vive a vilã Blandina em No Rancho Fundo, da TV Globo.