Marido de Rita Lee (1947-2022), Roberto de Carvalho usou as redes sociais para lamentar um ano da morte da cantora, nesta quarta-feira (8). O músico mencionou a saudade que sente da ex-companheira e também afirmou que sente muita vontade de partir devido à dor. “Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu.
O filho do meio da cantora, João Lee, também fez um texto lamentando a saudade da artista. “Mãe, hoje faz um ano sem você. A saudade só aumenta. Continuo cumprindo as promessas que te fiz. Juro para você que estou legal. O que tem me feito bem é levar adiante todos aqueles projetos que vínhamos discutindo nos últimos anos”, escreveu.
+ Ex-comentarista da Globo revela salário que recebia na emissora
+ Estrela de Família é Tudo, Juliana Paiva avalia atual protagonista: “Tem tristeza profunda”
“Nesses 12 meses, uma das coisas mais difíceis foi lidar com a constatação de que nada que eu possa fazer e nada no universo é capaz de mudar o que aconteceu e trazer quem amamos de volta”, continuou.
Roberto de Carvalho costuma fazer várias homenagens à Rita Lee através de publicações no Instagram. Uma das mais marcantes aconteceu em agosto de 2023, quando ele publicou um registro inédito da cantora brincando com o neto, Artur, quando o menino era apenas um bebê. Atualmente, o pequeno possui seis anos. Ele é filho de Antonio Lee e da escritora Camila Fremder.
No vídeo, Rita Lee mostra um lado completamente amoroso com a família, conversando com voz tranquila, dando risada e beijando o netinho. Desde que morreu, a cantora surgiu em outras registros íntimos da família. Ela passou meses reclusa lutando contra o câncer que foi diagnosticado em 2021.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)