Felipe Bronze, apresentador do GNT, foi assaltado nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro. O chef de cozinha disse que a abordagem aconteceu quando foi buscar a avó para levá-la ao médico. O veículo era blindado, mas depois que abriu a porta para checar o retrovisor, Felipe não conseguiu fechar o carro a tempo antes de ser rendido e da luta corporal.
“Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, contou. Nas redes sociais, Felipe Bronze apareceu com a gola da blusa manchada de sangue. “Sofri um assalto hoje, roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor, eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal”, detalhou.
+ Marcello Novaes perde contrato fixo com a Globo depois de 36 anos
+ Leonardo é detonado depois de acusar Madonna de promover satanismo em show
O apresentador do GNT relatou que levou coronhadas. “Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa”, contou.
Segundo Felipe Bronze, logo depois do assalto, ele seguiu para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, e depois passou na emergência: “Está tudo certo, não precisam dar ponto, só sangrou bastante mesmo”, afirmou. O contratado da Globo teve o veículo, o celular, tablet e uma carteira roubados. Os criminosos fugiram. Neste sábado (11), o carro foi encontrado.