HÁ DOIS ANOS

Eterna Globeleza, Valéria Valenssa mora separada dos filhos com ex-Globo

Foto de Valéria Valenssa
Valéria Valenssa falou sobre os filhos com ex-Globo (foto: Reprodução/Internet)

Eterna Globeleza, Valeria Valenssa revelou que os dois filhos, João Henrique, de 21 anos, e José Gabriel, de 20, saíram de casa para morar com Hans Donner, ex-designer da Globo, há dois anos. A empresária afirmou que foi uma decisão boa para os quatro.

“Moramos perto, nos falamos todos os dias e estou envolvida com tudo deles. Faço meu papel de mãe, e o Hans, o de pai. Foi super tranquilo. É um momento para todos e uma experiência boa para eles morarem com o pai. Foi pensado e foi bom para todo mundo”, disse ao gshow.

A ex-Globeleza sinalizou que seguir a linha “mãe chata” foi algo bom para o desenvolvimento dos filhos. Mais velho, João estuda Direito e o caçula, José, ingressou recentemente no curso de Cinema. “Se eles são o que são hoje, é exatamente por isso. Eles estão em uma fase bem gostosa, em uma idade que compreendem mais a vida”, afirmou.

Antes do nascimento de João, Valéria Valenssa perdeu o primeiro filho, e as duas gestações seguintes também não foram fáceis. “Perdi o primeiro filho. Tive problemas para engravidar tanto do João como do José. A gestação não foi diferente. Mas como tudo na vida passa, hoje vejo os meninos grandes, estudando, trabalhando, responsáveis, sabendo das consequências de todas as suas escolhas. Hoje, eles realizam o meu sonho, a magia de ser mãe”, completou.

+ Marcello Novaes perde contrato fixo com a Globo depois de 36 anos
+ Leonardo é detonado depois de acusar Madonna de promover satanismo em show

Valéria Valenssa enfrentou depressão

Recentemente, a artista relatou que precisou lidar com uma depressão quando saiu da Globo. Durante 13 anos, Valéria Valenssa foi o rosto e o corpo da vinheta Globeleza entre os anos 1990 e 2000. “Às vezes, viajava pintada, porque não dava tempo de desfazer e refazer a maquiagem. Só depois, fui saber que existiam teses e teses sobre o meu trabalho”, pontuou. “Talvez, a Globo devesse ter tapado esse buraco quando saí. Mas, para mim, sempre foi artístico. Jamais tentaram passar a mão em mim. E acho que também contribuí com a minha representatividade, exibindo os cabelos cacheados”, contou a artista ao O Globo.

Leia mais