Sete meses depois de dar à luz sua primeira filha, Michelle Loreto voltou para a Globo neste sábado (11). Na véspera de dia das mães, a comunicadora se emocionou durante o É de Casa ao lado de Rita Batista. “Estou tendo um acolhimento e tempo muito bacana no trabalho para me readaptar, tenho uma rede de apoio em casa”, disse ela.
A filha da contratada da Globo é fruto do relacionamento com Alexandre Mattoso, diretor da emissora carioca. “E estava com saudade da Michelle jornalista, Michelle apresentadora, porque eu não sou só mãe, eu virei mãe, e minha carreira é muito importante. Ser mãe é uma experiência renovadora na vida da mulher”, contou. “A gente que tem filho sabe que não é nada fácil voltar ao trabalho depois da licença maternidade”, disse Rita Batista em apoio. “Além da nova rotina, tem os diversos medos e inseguranças normais do período”, afirmou.
+ Marcello Novaes perde contrato fixo com a Globo depois de 36 anos
+ Leonardo é detonado depois de acusar Madonna de promover satanismo em show
Mãe de primeira viagem, Michelle Loreto falou dos desafios da maternidade em conversa com o gshow. “A vida está linda e bagunçada! Linda porque muita coisa tomou outro sabor, outro colorido. Bagunçada porque é uma loucura, né? Uma criança tão pequeninha faz uma revolução. Me surpreendi com a maternidade. É a coisa mais linda e mais difícil que já fiz na vida. Nem plantão de 12 horas no jornalismo é tão cansativo”, brincou.
“Quero ser exemplo para Aurora. A gente, mulher, passa por tanta coisa de preconceito, luta muito para chegar nos lugares ainda. Quero que ela tenha liberdade, que faça uma coisa que gosta de fazer, tenha seu próprio dinheiro, tenha independência, isso te empodera. Fui criada assim. Ser mãe dessa menina… nem sei o que fiz para merecer isso”, pontuou.