Carmo Dalla Vecchia fez revelações de como é o seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro, da Globo. Em entrevista ao podcast da página Gay Blog BR, o ator explicou como é a dinâmica da relação com o marido quando estão em algum evento social, e afirmou que é a “mulher de relação”. Apesar do termo não ser adequado para casais homoafetivos, o artista justificou seu ponto.
“Eu digo que eu sou a mulher da relação, né? Quando a gente vai em um jantar, eu me grudo com as mulheres, e ele geralmente se gruda com os homens. Eles falam de economia, de história. Eu começo a falar sobre educação infantil. Eu acho que é extremamente importante, principalmente para nossa comunidade, um viado falando e dando opinião sobre desenvolvimento infantil sadio, eu acho que é uma conquista para todos nós”, afirmou.
+ Por Walcyr Carrasco, Globo apaga treta infernal com Camila Queiroz em homenagem
+ Eduardo Sterblitch cria climão ao ligar ao vivo para desafeto do Pânico: “Me odeia”
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais de Pedro, de quatro anos, e optaram por ter o filho por inseminação artificial através de uma barriga de aluguel. Como o procedimento ainda não é totalmente legalizado no Brasil, o casal precisou realizar os trâmites fora do país.
Na entrevista, o ator confessou que teve melasma, que costuma afetar mais mulheres, durante a gestação do herdeiro. “Eu brinco que eu tenho que ser muito viado para ter melasma na gravidez. Eu tive melasma de gravidez, né, gente? Quando meu filho nasceu, eu tinha um melasma no meio da testa. Só quem tem melasma é mulher”, apontou.
“Hormonalmente, eu criei alguma coisa no meu corpo, que eu fui tão viado, mas tão viado, que eu desenvolvi um hormônio que geralmente só desenvolve em mulheres. Nem minha irmã que teve filho teve, mas eu tive durante a gravidez”, brincou Carmo Dalla Vecchia.