Claudete Troiano levou um susto durante a apresentação do Vou Te Contar, da RedeTV!, na última quarta-feira (15). A comunicadora passou mal e precisou deixar a gravação ao vivo da atração. Leão Lobo, que lê as notícias sobre celebridades no programa, precisou assumir o comando e deu uma rápida explicação ao público sobre o problema da titular.
A apresentadora chegou a comandar cerca de 20 minutos do Vou Te Contar quando pediu para deixar o estúdio. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a RedeTV! informou que Claudete Troiano teve uma forte crise gástrica, o que acabou atrapalhando seu trabalho. A veterana já havia se queixado de dores aos colegas no dia anterior, e acabou não aguentando a situação.
“Claudete Troiano está bem. A gente está aqui torcendo por ela e logo logo ela está de volta com a gente”, disse Leão Lobo ao comandar a atração no lugar da colega.
+ Record suga histórias bíblicas até última gota e anuncia 12ª temporada de Reis
+ Comentarista da Globo compara roubo de joias em casa com catástrofe no RS
A RedeTV! também divulgou um comunicado sobre a situação da contratada. “Durante a exibição do Vou Te Contar desta quarta-feira, 15, Claudete Troiano sentiu-se mal devido a uma crise gástrica. O jornalista Leão Lobo assumiu a apresentação do programa enquanto ela seguiu diretamente para atendimento médico. Claudete passa bem e retornará amanhã aos estúdios da emissora”, diz a nota.
A apresentadora foi medicada em um hospital e se recuperou em casa. Na edição desta quinta-feira (16), a loira iniciou a atração com uma explicação. “Eu voltei, porque ontem saí meio apressada. Bem apressada. Queria mandar um beijo e agradecer o carinho do público. Realmente, ontem eu não fiquei legal, não estava bem. Saí do ar e falei: ‘Leão, se vira, amigo, cuida aí do programa que eu estou mal’. Eu achei que estava enfartando”, entregou.
“Porque eu converso com tanto médico, e pelos sintomas que eu estava sentindo eu falei: ‘Jesus, achei que ia amarrar as botas no ar’. Vira essa boca para lá. Era uma gastrite medicamentosa”, concluiu.