Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO ENCONTRO

Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul

Foto de Patrícia Poeta
Patrícia Poeta foi abraçada por uma prima durante o Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Patrícia Poeta voltou ao Rio Grande do Sul para comandar o Encontro diretamente da cidade que nasceu, São Jerônimo. A jornalista esteve em Porto Alegre na semana anterior para reportar os estragos causados pelos recentes temporais que assolaram a região.

A contratada da Globo não conseguiu encontrar com os familiares antes do programa entrar no ar e relatou que levou cerca de nove horas de viagem. “Eu cheguei na cidade ontem de noite. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Eu ainda não consegui ver a minha família. Assim que acabar o programa, eu vou ver. Que bom que a família vem”, pontuou.

Uma prima da apresentadora, chamada Nete, alcançou a jornalista e caiu no choro ao abraçá-la. A prima da comunicadora estava ao lado de um jovem que queria conhecê-la. “Esse menino é estagiário da Apae. O sonho dele era te conhecer. Eu disse: ‘Eu vou te levar’. Eu vou deixar tu trabalhar. Obrigada, viu”, declarou a mulher para Patrícia Poeta.

+ Record suga histórias bíblicas até última gota e anuncia 12ª temporada de Reis
+ Comentarista da Globo compara roubo de joias em casa com catástrofe no RS

Patrícia Poeta sinalizou que teve medo do que encontraria no local. “Por mais que tivesse medo e ansiedade do que ia encontrar em São Jerônimo, tinha que estar aqui para ajudar. A gente tem que ajudar de todas as formas possíveis. Para abraças as pessoas que eu amo, para ajudar das mais variadas formas. Não esperava voltar para minha cidade nessas condições, mexe demais com a gente. Esperava para celebrar, mostrar as coisas boas, mas temos que estar unidos em momentos bons e ruins”, relatou.

Em sua visita anterior, as condições das estradas impediram que a apresentadora da Globo conseguisse chegar a São Jerônimo. “É impossível chegar até lá. Eu queria visitar minha família, mas a estrada está bloqueada pela água. As imagens são impressionantes”, comentou a jornalista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.