Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria de hoje (19/05): Globo exibirá o filme Ford vs Ferrari

Foto do filme da Tela Quente
Ford vs Ferrari é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Campeões de Bilheteria deste domingo (19), logo depois de Terra e Paixão, o filme Ford vs Ferrari. Lançado em 2019, a produção é estrelada por Caitriona Balfe, Ian Harding, Jon Bernthal, Josh Lucas, Matt Damon e Noah Jupe.

O filme conta a história do ano de 1963 em que o vice-presidente da Ford Motor Company, Lee Iacocca, propõe a Henry Ford II aumentar suas vendas de carros comprando a montadora italiana Ferrari, dominante nas 24 Horas de Le Mans. No filme do Campeões de Bilheteria, O proprietário Enzo Ferrari usa a oferta da Ford para garantir um acordo com a Fiat que lhe permite manter a propriedade da equipe de corrida da empresa, a Scuderia Ferrari.

Ele insulta Ford II e toda a Ford Motor Company. Ford ordena que sua divisão de corrida construa um carro para derrotar a Ferrari em Le Mans. Iacocca contrata Shelby O proprietário americano Carroll Shelby, um piloto aposentado que venceu Le Mans em 1959. Shelby alista seu amigo Ken Miles, um piloto britânico temperamental e engenheiro mecânico. Shelby e Miles desenvolvem o protótipo Ford GT40 Mk I construído no Reino Unido no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

No lançamento do novo Ford Mustang, Miles faz uma avaliação extremamente rude dele para o vice-presidente sênior da Ford, Leo Beebe, devido à sua recusa em deixar o filho de Miles, Peter, tocar no carro, gerando uma rivalidade entre eles. Beebe faz campanha contra o envio de Miles para as 24 Horas de Le Mans de 1965 como uma responsabilidade de relações públicas.

Shelby relutantemente exclui Miles e envia Phil Hill e Bruce McLaren para Le Mans. Nenhum dos Fords terminou. Quando a Ford pergunta por que ele não deveria demitir Shelby, Shelby explica que, apesar dos problemas de confiabilidade do GT40, ele incutiu medo em Enzo Ferrari ao atingir 218 mph (350,8 km / h), na reta Mulsanne antes de quebrar.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.