Nadja Haddad publicou um desabafo nas redes sociais sobre a morte de Antônio, um de seus gêmeos que morreu no último sábado (11), ao nascer de forma prematura e não resistir. “Agora que estou conseguindo sair um pouco daquela atmosfera de tanta dor”, declarou a apresentadora.
A ex-apresentadora do SBT pontuou que não deseja para ninguém a dor de perder um filho. “Ontem foi acho que o primeiro dia que eu não chorei tanto. Chorei um pouco antes de dormir. A gente está se sustentando pela fé mesmo. O Antônio em tão pouco tempo conseguiu trazer mudanças, transformações que em 20 anos não víamos”, relatou.
“Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo a ninguém. É um vazio. Não vou continuar a ser a mesma pessoa. Não tem como diante de tantas mudanças, mas em especial diante da dor. Parte de mim morreu”, pontuou a comunicadora. “A gente tem tentado se recompor, se refazer. Mas todo mundo sabe que parte de nós foi embora com a perda que a gente teve. Ainda com toda a dor a gente decidiu confiar, agradecer e a gente já entendeu quantas bençãos o Antônio nos trouxe”, contou.
+ Com questão rara e abuso, Netflix divulga prévia de Pedaço de Mim, com Juliana Paes
+ Demitida, Christina Rocha diz que o SBT está perdendo o DNA do entretenimento
Nadja Haddad agradeceu pelas orações dos seguidores e afirmou que o filho se tornou um anjo para eles. “Obrigada pelas orações, por todo mundo que doou sangue, o José continua precisando. Muito obrigado por todos que oraram e oram pelo Antônio também, que continua sendo o nosso anjo, continua aqui com a gente e vamos seguir na luta pelo José. A gente decidiu transformar o luto em luta, e assim a gente seguirá em frente”, declarou.