Angélica está na televisão desde muito nova e relembrou que Xuxa Meneghel foi a responsável por alertar que um ex-namorado dela estava traindo. A apresentadora da Globo contou que recebeu a ligação e que, de início, não acreditou. No entanto, a comunicadora pontuou que depois descobriu que era verdade.
“Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás”, declarou. “E era verdade?”, questionou Fabrício Pellegrino. “Amor, é sempre verdade”, completou para a Caras.
A mulher de Luciano Huck pontuou que nunca teve uma rivalidade com Xuxa Meneghel e sinalizou que no começo da carreira, a mídia tentava fazer com que as duas parecessem brigadas. “Existia um ganho das marcas, existia um ganho da mídia, existia um ganho dos empresários. Porque quando você coloca uma coisa de Fla x Flu, de rivalidade, você forma dois times. E quando você forma dois times, começa a criar assuntos, começa a vender. Então, as pessoas gostavam de formar dois lados”, declarou Angélica.
+ Ex-CNN Brasil contrata empresária do Shark Tank para CNBC
+ Viviane Araújo quebra jejum de novelas na Globo e repete parceria
“Por mais que a gente quisesse desmentir isso ou falar sobre esse assunto, a gente não conseguia, porque existia uma força muito grande de botar fogo no parquinho para vender. Então, a gente servia um pouco de marionete de um sistema que funcionava. O público queria e alimentava também. Os fãs gostavam de ter essa coisa”, disse.
Angélica relatou que os tempos mudaram e o público atualmente espera um apoio entre as artistas. “O que a gente fala hoje é justamente o oposto, né? É mulher enaltecendo a mulher, incentivando a mulher. Estamos jogando umas as outras para cima. Fazemos exatamente o contrário de antigamente”, destacou.