Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SAÍDA DE RAQUEL LANDIM

Em meio a demissão conturbada de âncora, CNN Brasil promove dança das cadeiras

Foto de Raquel Landim na CNN Brasil
Saída de Raquel Landim promoveu dança das cadeiras no canal (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Compartilhe:

A CNN Brasil precisou realizar uma série de mudanças em seu time de profissionais devido à demissão de Raquel Landim, no início de maio. A empresa anunciou a extinção do programa Brasil Meio-Dia, que estreou em setembro de 2023, e promoveu uma verdadeira dança das cadeiras entre os funcionários da empresa. O CNN 360º, apresentado por Landim anteriormente, passará a ser apresentado por Iuri Pitta e Débora Bergamasco.

O Bastidores CNN, apresentado por Tainá Falcão e Gustavo Uribe, passará a ser exibido das 12h às 15h, horário em que era transmitido o extinto Brasil Meio-Dia. Basília Rodrigues, por sua vez, assumirá O Grande Debate.

+ De escanteio com sucesso da Globo, Band faz movimento para recuperar novelas turcas
+ Walcyr Carrasco vira fenômeno mais uma vez e Alma Gêmea já supera audiência de 99% de Paraíso Tropical

A CNN Brasil afirmou que Raquel Landim pediu demissão da empresa. No entanto, boatos nos bastidores dão conta de que a profissional se envolveu em desentendimentos com colegas da equipe, por isso a decisão de seu desligamento teria partido da emissora. Há também a versão de que houve um distrato com cláusulas de sigilo.

A âncora assumiu o CNN 360º depois da saída de Daniela Lima para a GloboNews em junho de 2023. O noticiário atualmente é o mais importante do canal de notícias de São Paulo. “Agradeço à Raquel pelo seu profissionalismo e dedicação ao nosso jornalismo neste período em que estivemos juntos e desejo boa sorte em sua jornada profissional”, informou a emissora em nota.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.