Fabio Assunção será um dos protagonistas de Tutti Frutti, nova novela de época escrita por Alessandra Poggi, com Duda Santos também no elenco principal. O ator já confirmou sua participação. A novela está prevista para estrear em novembro, substituindo No Rancho Fundo. A informação é do O Globo.
O trabalho em Tutti Frutti será o retorno de Fabio Assunção para as novelas da Globo depois do sucesso de Todas as Flores (2022), novela do Globoplay, streaming da emissora carioca. O artista interpretou Humberto na trama de João Emanuel Carneiro. Na Globo desde 1990, o ator é um dos grandes nomes da dramaturgia do país e trabalhou em produções como Vamp (1991), O Rei do Gado (1996), Por Amor (1997), Paraíso Tropical (2007) e Totalmente Demais (2015), último trabalho em uma novela na televisão aberta.
+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h
Ambientada na década de 1950, Tutti Frutti se passa em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e terá cenas em Petrópolis, na Região Serrana. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg. A equipe de colaboradores será composta por Aline Garbati (ex-roteirista da Record), Adriana Chevalier, Rita Lemgruber, Mariani Ferreira e Pedro Alvarenga. Esta será a segunda novela de Alessandra Poggi como autora principal depois de Além da ilusão (2022), novela protagonizada por Larissa Manoela.
Além de Fabio Assunção, a Globo convidou Debora Ozório para atuar na novela das seis. A artista atuou em Além da Ilusão e já conhece o trabalho da autora da trama substituta de No Rancho Fundo. No ano seguinte, ela atuou como a Petra em Terra e Paixão (2023). No entanto, Debora Ozório deve interpretar uma personagem bem diferente na nova produção. Olívia era uma moça que trabalhava com tecelagem e se apaixonava por Tenório (Jayme Matarazzo).