Depois de receber alta hospitalar, Tony Ramos falou com a equipe do Fantástico e compartilhou sua experiência com duas cirurgias cerebrais. O ator expressou o amor que tem pela mulher, Lidiane Barbosa, e agradeceu pelo socorro prestado.
O artista que é um dos maiores nomes da dramaturgia no Brasil afirmou que sempre valorizou a vida, mas aprendeu a valorizar mais depois do que ocorreu. “Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, revelou ao jornalista Hélter Duarte. “Somos um só corpo”, afirmou ele sobre a mulher. O casal celebra cinquenta e oito anos de união.
O veterano passou oito dias internado e teve alta do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24). O ator enfrentou duas cirurgias no cérebro para resolver um problema de sangramento, mas conseguiu se recuperar rapidamente e já foi para casa. De acordo com um boletim do hospital, o veterano deixou suas dependências na manhã do dia 24, mas não detalhou muito sobre seu estado de saúde.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)”, afirmou. Segundo o Notícias da TV, o comunicado anterior dava conta de que o artista “continuava em evolução no quadro clínico e seguia em plena recuperação”.
Tony Ramos foi admitido no hospital na quinta-feira (16) depois de se sentir mal, e foi diagnosticado com um hematoma subdural, que é um sangramento na parte externa do cérebro. No sábado (18), o artista deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi transferido para a Unidade Semi-intensiva, mas no domingo (19) os médicos identificaram novos hematomas no interior do crânio do ator.