Em uma conversa no podcast WowCast, Angélica compartilhou como seu casamento com Luciano Huck se fortaleceu depois de vinte anos juntos. A apresentadora observou que, apesar de estarem dedicados ao trabalho e à família, havia uma falha na comunicação entre eles. “Estávamos trabalhando, se amando, mas cada um em uma frequência”, explicou.
A apresentadora notou essa dificuldade durante um período em que focou mais na vida fora da televisão e avaliou a dinâmica do relacionamento familiar. Angélica deixou a Globo em 2020 e passou a focar mais tempo na família e até chegou a trabalhar com a HBO Max. O retorno dela para Globo aconteceu em 2023 com a série Angélica: 50 & Tanto, que foi uma parceria entre o Globoplay e o GNT. “Sempre tem que ter alguém que puxa [o outro] e eu tive esse tempo. Realmente, acredito que isso mudou a nossa história. Eu fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava, fiquei mais atenta para o relacionamento a dois”, disse a comunicadora.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
Angélica enfatizou que o período fora da televisão foi essencial para aprimorar a intimidade e a cumplicidade entre ela e Luciano Huck. “A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais”, acrescentou a comunicadora, que tem três filhos com o apresentador do Domingão: Joaquim, Benício e Eva.
Um marco importante na relação foi quando Luciano Huck decidiu começar a fazer terapia, algo que Angélica sempre quis. “Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele na terapia”, contou. “Mas isso foi ele que buscou. A gente impulsiona o outro, eu acrescento para ele, ele acrescenta para mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje”, concluiu.