Lara Silva, filha de Faustão, escolheu a carreira de cantora apesar do receio inicial de se tornar uma figura pública. Durante uma entrevista para o podcast Amplifica, a artista relatou que tentou de todas as formas evitar a trajetória musical.
“Eu fiz de tudo para não seguir esse ramo. Sempre tive música em casa, cantava bastante. Até que minha mãe perguntou se eu queria fazer aula de canto. Comecei com 14 anos, em São Paulo, tocava piano também. Sempre estava compondo alguma coisinha, mas levava como hobbie. Aos 24 anos, não tinha mais nada que eu queria fazer da vida além disso”, pontuou a filha do apresentador.
Lara Silva confessou que sempre foi muito tímida e tinha dificuldade até para cantar para amigos por causa da vergonha. “Eu sou medrosa, não conseguia cantar nem para os meus amigos, tinha muita vergonha, era uma trava. Sempre tive medo de exposição. Até agora quando eu vou fazer show sinto que vou morrer, mas hoje esse medo não me paralisa mais”, compartilhou. “Meu pai me ensina muito sobre esses receios que eu tinha sobre ser uma pessoa pública. Um conselho que ele sempre me dá, desde o começo, é: ‘Tome muito cuidado com as críticas e mais ainda com os elogios'”, acrescentou.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
A filha de Faustão também falou sobre como é ter alguém da família no meio de comunicação. “Acho que ter alguém nesse meio de comunicação é muito bom porque você vê um lado que as pessoas não estão acostumadas a ver. Mas em termos de escolha artística sou 100% eu. As pessoas imaginam que estávamos sempre rodeados por artistas, mas não era tanto assim. Ficava rodeada de gente do backstage (dos programas) e do futebol, que meu pai adora”, contou.