Camila Queiroz contou no programa Domingão com Huck que quase assinou contrato para participar da Dança dos Famosos. A atriz, no entanto, não pôde conciliar a agenda com as gravações e ensaios do programa de Luciano Huck na Globo.
“Era para eu estar neste grupo da Dança, mas não conciliou com a minha agenda. Já são quatro anos tentando participar”, declarou Camila. “Ano que vem? Vamos tentar”, disse o apresentador da emissora carioca. O comunicador da Globo mencionou que a atriz será convidada para o quadro Batalha do Lip Sync, previsto para o segundo semestre deste ano. No programa deste domingo, Camila Queiroz atuou como jurada artística.
Recentemente, Camila Queiroz abriu o jogo sobre as diferenças de trabalhar em uma novela no streaming para uma novela produzida nos Estúdios Globo. A atriz, que será uma das protagonistas de Beleza Fatal, a primeira novela da Max, contou que o ritmo de trabalho é muito diferente do que estava acostumada na líder de audiência. “Tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, um grande aprendizado, um grande desafio”, contou, à revista Quem.
“Eu acho que as pessoas vão se surpreender muito com a novela. Uma novela que, para a gente que faz, é uma grande novidade, então eu imagino que para o público também seja. É muito diferente das gravações da Globo”, continuou a artista, que só teve um dia de descanso entre o fim das gravações de Amor Perfeito (2023) e o início dos trabalhos na Max.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
Camila Queiroz aproveitou para entregar que a trama que trabalha atualmente não tem nada a ver com Verdades Secretas. “As pessoas me perguntaram muito se tinha alguma coisa a ver com Verdades Secretas, não sei por que caíram nessa imaginação, mas não tem nada a ver com Verdades Secretas. Talvez estejam esperando ver um pouco disso, mas não tem absolutamente nada a ver. Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz”, detalhou.