O ator Sérgio Hondjakoff, que esteve nos Estúdios Globo para uma visita, pode voltar a atuar na emissora depois de terminar seu tratamento contra as drogas. De acordo com informações da Contigo!, o artista aproveitou o momento para conversar com o diretor Fred Mayrink sobre participar novamente de uma trama da maior emissora do país.
Sempre lembrado por ter interpretado o Cabeção em Malhação, ele não trabalha em uma atração da Globo desde 2014, quando atuou como repórter do extinto Vídeo Show e tem vontade de ter uma nova oportunidade para atuar em novelas. Seu último trabalho como ator foi em Pé na Jaca, trama exibida no horário das sete em 2007. Por meio de suas redes sociais, o ator compartilhou algumas fotos de sua visita aos bastidores da Globo.
“Foi bacana ver rostos familiares, que encontro desde a adolescência”, disse ele, que além de se encontrar com Fred Mayrink, diretor da novela Família é Tudo, conversou com as atrizes Lilia Cabral e Sophie Charlotte. “Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom”, acrescentou o artista, que por muito tempo lutou contra a dependência química e está sóbrio há dois anos. Em entrevista para a Quem, Sérgio Hondjakoff relembrou que a emissora fez parte da sua vida.
“É um lugar que faz parte da minha formação de caráter”, destacou. “Um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali”, acrescentou Sérgio Hondjakoff, que não frequentava as instalações da Globo desde 2014.