Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VIROU ALVO DE CRÍTICAS

Bianca Andrade desabafa e diz que perdeu peso por estresse: “Não foi saudável”

Foto de Bianca Andrade
Bianca Andrade desabafa depois de críticas nas redes sociais (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A empresária e influenciadora Bianca Andrade usou as redes sociais para falar sobre a sua recente perda de peso, depois de receber algumas críticas de internautas. Na publicação, ela afirmou que está com o menor peso que já teve na vida adulta, mas que não fez nenhum procedimento estético recentemente, diferentemente do que chegou a ser especulado pelas redes sociais. “Uma galera falou que eu tô muito magra, muito feia, que eu exagerei na harmonização. Eu realmente estou muito magra”, afirmou.

“Toda vez que eu emagreço, meu rosto afunda. Eu até tenho harmonização, mas fiz há muitos anos. Isso aqui é da minha cara. Eu tô muito magra, isso afunda”, destaca a jovem, contando que não foi um emagrecimento natural, mas sim por conta de estresse. “Eu não vou falar que sou natural, já fiz um milhão de coisas [procedimentos]. Mas dessa vez eu emagreci de estresse. De estresse de trabalho, de não comer. Não foi saudável não”, afirmou a empresária.

Por fim, Bianca Andrade lembrou que é muito feio julgar o corpo de outras pessoas, já que isso pode desencadear problemas em quem recebe as ofensas. “A gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas. Eu estou com essa cara desse jeito porque eu estou muito magra, não foi algo que eu exagerei… E mesmo se eu quisesse ter colocado, se eu tivesse vontade de fazer, seria problema meu”, finalizou a influenciadora.

Bianca Andrade fala sobre faturamento milionário durante o BBB

Bianca Andrade fez parte do camarote na vigésima edição do Big Brother Brasil e foi a quinta eliminada do reality show da Globo. A influenciadora usou as redes sociais para abrir o faturamento que conquistou com a visibilidade da atração e deixou claro que foi para o confinamento para divulgar a própria marca de maquiagem.

“Até 3 milhões é o prêmio do BBB, mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: ‘Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar’. Eu criei uma estratégia, uma campanha para a minha marca. Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte”, detalhou a comunicadora, que é conhecida pelas estratégias de marketing.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.