A Band Paraná determinou o fim do Band Mulher, apresentado por Ana Chu. A comunicadora, que estava no programa desde 2020, se despediu durante a atração e agradeceu a direção do canal pela oportunidade. “Eu me dediquei por cinco anos aqui”, afirmou a apresentadora. O formato, curiosamente, era uma das maiores audiências da linha de programas regionais da emissora, que até então transmitia sete atrações locais entre 12h e 14h30 — o espaço da revista eletrônica será ocupado por um jornal que costuma perder para a CNT, que exibe cultos no horário.
O início de Ana Chu no Band Mulher aconteceu quando Giselle Suardi saiu de férias em 2019. Em fevereiro de 2020, Suardi saiu da emissora e seguiu na carreira de Gestão de Projetos. “Eu comecei na pandemia, eu nem sabia mexer no nosso sistema, foi um aprendizado enorme. Não deixa de ser um filho que a gente cuidou aqui”, declarou Ana Chu.
+ R$ 3,65 bilhões: Globo tem alto faturamento, mas acende alerta com novo trimestre
+ Polícia investiga origem de R$ 947 milhões de conta do ex-marido de Ana Hickmann
“O nosso agradecimento vai desde o Amado Osman (diretor-executivo) que me deu a oportunidade de levar um programa diário para mim que vim do varejo. Foi um aprendizado absurdo e a gente tem essa troca diária. Eu vou sentir saudades? Nossa! Fico pensando qual será a minha rotina a partir de segunda-feira. Eu tenho que comemorar essa grande trajetória na televisão. Essa semana foi muito pesada emocionalmente para todos, mas de muita gratidão”, afirmou a apresentadora da Band.