Gracyanne Barbosa se emocionou ao falar da saudade que sente de conviver com Belo, de quem se separou oficialmente em abril, depois de 15 anos de relacionamento. A modelo participou do Sabadou com Virginia, que vai ao ar neste sábado (1º) no SBT, e fez um balanço sobre o término da relação com o pagodeiro.
“Independente de estarmos juntos ou separados, [Belo] sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao redor”, afirmou.
+ Depois de briga com Daniela Lima, Leilane Neubarth grava especial para a Globo
+ Rodrigo Simas entrega quais mudanças enfrentou desde que revelou ser bissexual
Gracyanne Barbosa, que chamava o ex-marido de Tudão, comentou sobre as especulações de uma possível reconciliação e criticou a repercussão do caso na imprensa desde que a notícia veio à tona. “A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que são falsas… É tão pesado, você se sente exposta, tem que dar satisfação”, lamentou.
“Muitas vezes dou uma declaração, e ela é colocada completamente diferente do que eu disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca”, continuou a famosa.
A musa fitness também relembrou no programa como se tornou uma das dançarinas do Tchakabum, responsável pelo hit Olha a Onda. Gracyanne Barbosa entregou que era estudante de Direito no Rio de Janeiro e recebeu o convite para participar de um concurso através do empresário, que conheceu na academia em que limpava para poder treinar depois. O concurso pagaria R$ 100, e mesmo depois de errar os passos em programas do Raul Gil e Luciano Huck, ela conseguiu o trabalho.