Cariúcha cometeu uma verdadeira gafe durante sua participação no quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, na última segunda-feira (3). A integrante do Fofocalizando reagiu à homenagem de um candidato ao cantor Ney Matogrosso, e acabou lamentando a morte do artista – que no caso segue vivo até hoje.
A famosa foi dar sua nota à apresentação do rapaz quando acabou cometendo o erro. “Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar”, declarou. O humorista Igor Guimarães interrompeu a parceira de trabalho e pontuou que ela estava errada. “Ele tá vivo”, avisou. “Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso”, alertou Ratinho.
+ Eleandro Passaia pede demissão da Record e assume comando do Tá na Hora no SBT
+ Globo puxa ator que está em A Infância de Romeu e Julieta para Família é Tudo
Cariúcha ficou assustada com a informação e levou a mão à boca. “Que vergonha”, declarou. “Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”, brincou Ratinho. “Perdão, perdão. Ele não morreu?”, perguntou a ex-Fazenda. “Ele tá vivo”, avisou Igor Guimarães. “Desculpa, meu amor, é que você é um ícone, você é uma lenda”, afirmou a jurada. “É melhor você parar de falar. Amanhã só vai dar você na internet”, alertou Ratinho.
Mais tarde, Cariúcha compartilhou o vídeo do momento em seu perfil no X e pediu desculpas ao cantor. “Desculpa, Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda!”, escreveu.