Eleandro Passaia confirmou sua saída da Record através de um vídeo publicado nas redes sociais. O âncora do Balanço Geral Manhã falou sobre o seu pedido de demissão do canal de São Paulo, adiantado com exclusividade pelo TV Pop, e agradeceu o tempo que passou na emissora.
O jornalista reagiu a um texto divulgado pela assessoria da emissora, que agradece o tempo em que o profissional se dedicou como funcionário da empresa. “Deixa eu aproveitar também para agradecer a Record. Foram quase três anos maravilhosos de muito aprendizado, de muitos resultados juntos, construímos uma grande história. Eu estou realmente muito feliz”, declarou.
+ Rejeitada pelo público, Renascer derruba ibope do JN e despenca ao longo da exibição
+ Apresentadora do SBT, Michelle Barros revela ao vivo que foi vítima de abuso na infância
“E confirmando aqui, muita gente [está] me perguntando pelas redes sociais, realmente eu estou voltando para casa, é verdade. Mas não com o coração partido. De um lado, muito feliz, São Paulo é uma cidade incrível, eu amo essa cidade, amo trabalhar aqui na Record, mas eu estou voltando para o meu lar, eu estou voltando para a terra que é minha. Com esse senso de pertencimento, eu amo Curitiba, eu amo os costumes de Curitiba, eu amo tudo o que está me esperando lá”, contou Eleandro Passaia.
O apresentador fez mistério sobre o seu destino na televisão. “Eu não vou falar sobre projetos futuros porque eu ainda tenho alguns dias de contrato aqui na Record, e por respeito a essa emissora maravilhosa, eu vou falar sobre esses projetos lá na frente. Por enquanto, eu estou vivendo ainda os meus dias aqui, e eu tô muito feliz, gente”, avaliou.
Apesar de não ter falado sobre seu futuro, Eleandro Passaia deve assumir a versão local do Tá na Hora, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Atualmente, o programa é apresentado por Douglas Bandeira e Giselle Camargo. O jornalista já havia demonstrado vontade de voltar a morar em Curitiba, onde trabalhou no passado. Foi na cidade que o âncora se destacou e achegou até mesmo a vencer a Globo com o Tribuna da Massa.