Tiago Leifert, longe da televisão desde que deixou o The Voice Brasil em dezembro de 2021, fez uma breve aparição na Globo durante a Copa do Mundo de 2022 e na final do reality musical em 2023. O comunicador está focado na carreira na internet e comemorou o controle dos próprios horários na nova fase.
Diagnosticada com retinoblastoma em outubro de 2021, Lua, filha de 3 anos de Tiago Leifert, está em tratamento contra o câncer ocular. “Ela está muito sapeca, precisa de quatro adultos para vigiar – um em cada ponto cardeal – senão, ela foge. Ela é muito arteira, esperta e está bem. Está em tratamento ainda. O câncer vai demorar bastante para a gente poder comemorar alguma coisa, a gente tem o dia a dia, porque ele é traiçoeiro”, explicou.
“A gente tenta dar a ela a vida mais normal possível. Então, ela está na escola. Inclusive, está com uma virose, porque, na escola é assim, uma semana em casa, uma semana na escola. E está tudo bem, ela tem uma vida, dentro do possível, normal”, detalhou.
Sobre a nova rotina, Tiago Leifert destacou a liberdade de tempo que tem. “O fato de você trabalhar sozinho no digital é que pode te dar preguiça. Você não tem chefe, então pode se dar ao luxo de não fazer alguma coisa, mas estou gostando muito de poder controlar pela primeira vez o meu tempo”, refletiu.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil tem investido em suas paixões por futebol e games. No entanto, o que mais o motiva é poder estar mais presente na vida da filha, Lua, do casamento com Daiana Garbin. “É muito gostoso poder controlar seu tempo. Principalmente, porque eu demorei para ser pai. Eu fui pai com 40 anos e quero aproveitar minha filha. Quero ficar com ela, com meus sobrinhos, quero vê-la crescer, quero estar muito presente e estou conseguindo”, afirmou Tiago Leifert para a Quem.
+ Eleandro Passaia pede demissão da Record e assume comando do Tá na Hora no SBT
+ Globo puxa ator que está em A Infância de Romeu e Julieta para Família é Tudo
“Não preciso estar no Rio de Janeiro no dia seguinte, não tenho que fazer Jogo da Discórdia na segunda-feira à noite. Agora, consigo controlar mais meu tempo. Estou gostando, por causa disso, porque posso ser dono do meu tempo nesse período. Já já ela [Lua] vai crescer e não vai mais olhar na minha cara e aí eu penso o que vou fazer da minha vida”, declarou.