O cantor MC Cabelinho foi escolhido pela Globo para estrelar o próximo filme da emissora, que está em produção pelos Estúdios Globo. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o longa, intitulado Tudo Nosso, contará a história de Nando, personagem que sonha em se tornar um ídolo do rap. A produção tem com roteiro de Renata Sofia, Fabricio Santiago e Pedro Alvarenga, que trabalharam com o músico em Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman.
A produção, que terá direção de Fabio Rodrigo, começará a ser filmada em julho, no Rio. Ainda de acordo com a publicação, a equipe do longa ainda está fazendo testes para o elenco e procura atores trans para fazer parte da produção. Vale lembra que esse faz parte dos oito filmes que os Estúdios Globo pretendem produzir neste ano.
Entre os projetos já aprovados pela emissora, está A Lista, estrelado por Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli. A trama acompanha uma professora aposentada e ranzinza que fica muito próxima de sua vizinha, papel de Giulia. Tony Ramos, que precisou passar por algumas cirurgias na cabeça recentemente, já estava gravando suas cenas do filme e deve retornar ao set de filmagens depois de sua recuperação.
MC Cabelinho fala sobre paternidade e poligamia
Meses depois de término conturbado com Bella Campos, MC Cabelinho afirmou recentemente que prefere a poligamia e que tem “muito amor para dar”. O fim do relacionamento com a atriz da Globo aconteceu por uma suposta traição do artista. “Monogamia ou poligamia?”, perguntou o entrevistador do podcast Tet a Tet.
“No momento, para mim, poligamia. Tenho muito amor para dar. Eu enjoo muito rápido das coisas e das pessoas”, justificou. O cantor sinalizou que não se arrepende de nada que ele tenha feito. “Todos os meus erros e acertos me fizeram ser o que eu sou hoje. Se eu cometi um erro, eu não vou errar mais. A vida é um aprendizado”, justificou. MC Cabelinho ainda pontuou que também não pretende reverter a vasectomia que fez em novembro de 2022. “Não posso ter filhos. Não sei se eu vou reverter minha vasectomia. Acho que prefiro adotar”, disse ele.