Meses depois de anunciar o rompimento com a Océane, Mari Saad anunciou sua marca própria. Nomeada de MASCAVO, a marca será lançada em setembro e é uma iniciativa independente da influenciadora, onde ela gerenciará desde o processo criativo até o marketing e o lançamento dos produtos.
O nome MASCAVO é uma homenagem às iniciais do nome completo da modelo: Mariana Saad Carvalho. Entre os destaques dos produtos da marca está o esqualano vegetal, um ingrediente conhecido por seu alto poder reparador e hidratante, derivado da cana-de-açúcar brasileira.
A influenciadora deve lançar produtos como base, corretivo e bastões multifuncionais, populares entre as “clean girls”, além de acessórios como esponjas (marca registrada de Mari Saad) e pincéis. A empresária destaca que a MASCAVO visa oferecer produtos versáteis, de alta performance e qualidade sensorial. “A Mascavo nasceu para ser a smartchoice, a escolha inteligente, da mulher brasileira. Traremos com ela um portfólio completo para que a beleza sirva às necessidades dela, e não o contrário, como vem se desenvolvendo o mercado de beleza ao longo dos últimos esses anos”, disse.
Parceria Mari Saad by Océane
Em janeiro de 2024, Mari Saad anunciou o fim de uma das parcerias mais rentáveis do mundo da maquiagem depois de sete anos. “Após 7 anos dessa parceria que foi um sucesso, Mariana Saad by Océane chega ao fim. Sempre com olhar positivo sobre o que está por vir, Mari Saad e Océane seguem agora novos caminhos. Desde o primeiro lançamento, lá em 2017, tivemos uma colaboração regada de companheirismo, integridade, ética e confiança”, escreveu.
+ Ex-repórter da Globo se realoca em Brasília e é contratada pela TV Justiça
+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
A parceria entre a comunicadora e a empresa rendeu cerca de 117 produtos. “Tudo isso se materializou e pode ser sentido por cada pessoa que admira essa collab, através de seus produtos exclusivos e dicas de beleza inspiradoras. Juntas, Océane e Mariana Saad, com toda a sua autenticidade, talento e carisma, ampliaram a comunidade de pessoas apaixonadas por beleza e deixaram uma marca duradoura na indústria. A parceria pode ter chegado ao fim, mas fica o sentimento de profunda gratidão entre as equipes, por tanta dedicação e paixão nessa linda e importante trajetória”, descreveu.