Luisa Arraes venceu um processo movido contra uma companhia aérea depois de ser impedida de embarcar. A atriz passaria o Natal com a família, mas não conseguiu pegar o voo no dia 24 de dezembro por falta de assentos na aeronave, o chamado overbooking.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a famosa passaria a data especial no Recife, Pernambuco, com os familiares, mas acabou lidando com o imprevisto. A artista da TV Globo entrou com um processo contra a Latam e pediu R$ 10 mil por não conseguir embarcar.
+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
+ Eliana quebra o silêncio e comenta pela 1ª vez sobre contrato com a Globo
Luisa Arraes ganhou a ação, proferida pelo 6º Juizado Especial Cível da Lagoa, no Rio de Janeiro. Apesar do valor pedido, ela receberá R$ 6 mil de indenização da companhia aérea. “Haja vista que concluída a existência de dano moral, passo a fixação do valor justo para a sua compensação, levando-se em consideração que a autora foi realocada em voo que ocorreria somente no dia seguinte”, diz o texto da decisão. Nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.
Vale ressaltar que atualmente Luisa Arraes vive a vilã Blandina, em No Rancho Fundo, trama das 18h da TV Globo. Ela também está em cartaz com o filme Grande Sertão, dirigido pelo pai, Guel Arraes. A atriz atua ao lado do marido, o ator Caio Blat, com quem se relaciona há quatro anos.
Relacionamento aberto com Caio Blat
Recentemente, Luisa Arraes virou notícia depois de aparecer aos beijos com Chico Eller, filho da cantora Cássia Eller (1962-2001). A famosa possui um relacionamento aberto com Caio Blat, que falou sobre o assunto ao portal Splash, do UOL. “Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar juntos por muito tempo ainda”, declarou.