Depois de uma temporada nos Estados Unidos, Zilu Camargo retornou ao Brasil com um projeto novo em folha. A socialite lançou o Café com Respostas, um podcast dirigido por Marlene Mattos que contará a história de 26 mulheres que superaram grandes desafios. Entre as participantes estão mulheres famosas e anônimas, que compartilharão histórias de violência doméstica e outras situações dramáticas.
Ao TV Pop, Zilu contou como se deu a parceria com Marlene Mattos, conhecida por dirigir Xuxa Meneghel em seu auge na televisão. “Eu conheço a Marlene há anos, quando ela fez Jovem Star com a minha família. Minha filha tinha 17 anos, a Wanessa, e de lá para cá a gente se tornou amigas, e depois, quando eu estava me separando, eu fiz um projeto com ela chamado Assim Somos, no Rio de Janeiro, e ali a gente ficava juntas todos os dias. Acabamos ficando amigas”, entregou.
+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
+ Eliana quebra o silêncio e comenta pela 1ª vez sobre contrato com a Globo
“Eu fui para outro país, viajando, voltando, e nunca deixei de falar com a Marlene, nunca deixei de estar falar com ela sobre projetos. E aí surgiu o projeto Café com Respostas”, continuou.
Zilu Camargo também respondeu se tem se reconectado com o público brasileiro depois de passar três anos no exterior. “Eu nunca deixei de estar conectada com o povo brasileiro. Nunca deixei. Inclusive, eu fiquei mais tempo nos Estados Unidos por problema de documentação. Porque quando você entra com uma documentação, você tem que esperar [ficar pronta] para poder sair do país. E eu entrei bem na pandemia, então eu tive que esperar três anos, mas agora, meu filho, ninguém me segura, vou estar no Brasil para sempre”, entregou.
Uma das convidadas da atração, chamada Soraia, esteve no lançamento do podcast e contou como foi a experiência de compartilhar uma situação difícil com Zilu. “Ela foi maravilhosa, é uma pessoa sensacional, muito humana. Me senti abraçada por ela”, entregou. “Eu vi uma amiga ali, consegui falar coisas que eu não conseguia falar há muito tempo”, concluiu.
O Café com Respostas ganhará novos episódios todas as segundas-feiras no canal oficial do podcast no YouTube.