Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Erick Jacquin compara prato de participante do MasterChef Brasil com suruba

foto de Erick Jacquin
Erick Jacquin comparou prato de participante com suruba (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Na corrida para a disputa de participantes do MasterChef Brasil, na Band, Erick Jacquin fez uma comparação inusitada. Na hora de avaliar o prato de Silvio, um dos quatro concorrentes do embate do reality show culinário, Jacquin afirmou que era uma suruba. “É uma suruba de frutos do mar!”, disse o francês, arrancando risadas de todo mundo na cozinha.

O programa recebeu Cátia Damasceno e foi inevitável que o assunto não fosse sexo. “Jacquin, quer me foder? Começa me beijando”, disse o cozinheiro amador sobre o comentário do jurado da Band. “Suruba meu prato? Porra, está de sacanagem comigo”, declarou. “Parece bom, mas na realidade é uma churrascaria de frutos do mar. Eu não gosto muito disso”, analisou Erick Jacquin. “A batata é crua, a cebola é crua e os frutos do mar estão perfeitos. Às vezes, fazer menos e tudo bem-feito é mais sofisticado, mais gostoso”, afirmou ele.

Polêmica recente de Erick Jacquin

Erick Jacquin usou as redes sociais para criticar a forma em que os clientes se vestem quando vão ao restaurante Les Présidents. Como uma “comparação”, o jurado do MasterChef Brasil foi à praia — e entrou no mar — com um terno. “Por que vocês vão no meu restaurante de regata, bermuda e chinelo?”, questionou. “Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? E vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, você de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné… Ah, pelo amor de Deus, isso é roupa de ir na praia. É a mesma coisa”, detonou ele.

+ Patricia Abravanel pede perdão a Eliana no palco do Programa Silvio Santos
+ Globo define data para se livrar de Renascer e estrear novela de autor de Avenida Brasil

O cozinheiro declarou que a vestimenta correta para o restaurante dele é um terno. “Você acha que a gente vai à praia desse jeito? Não. Então, a gente não vai em um restaurante de bermuda, chinelo e boné. Cada lugar tem as roupas que você deve usar para frequentar, aqui é de bermuda e chinelo, no Les Présidents é de terno. Pode ser sem gravata, mas é bonito”, sentenciou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.