O SBT reviverá um dos quadros mais icônicos do Domingo Legal, quando ainda era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019). A emissora exibirá o Devo Não Nego, Pago Se Puder sob comando de Celso Portiolli, que ganhará mais três horas no ar devido à saída de Eliana da empresa de Silvio Santos.
O quadro foi um dos mais icônicos dos anos 2000, e consiste em exibir os esforços de alguém com muitas dívidas realizando provas a fim de garantir um prêmio em dinheiro para zerar seus problemas financeiros. As provas costumavam ter três etapas, com o pagamento do valor no final.
+ Em meio a acusações de ato ilícito nos bastidores, Marlene Mattos deixa a RedeTV!
+ Milton Neves comprova roubos e Justiça condena ex-funcionário do narrador à prisão
Gugu Liberato comandou o Devo Não Nego, Pago Se Puder entre 2006 e 2008 no Domingo Legal. Um dos momentos mais icônicos aconteceu quando o elenco do Pânico na TV (2003-2012), da RedeTV!, participou das gincanas com a missão de angariar doações para o Retiro dos Artistas, em 2007.
O SBT já abriu as inscrições para o quadro em seu site oficial. “Está devendo dinheiro e não consegue pagar? O Domingo Legal vai te dar a chance de quitar essa dívida. É só se inscrever no quadro e contar para a gente a sua história. Não esqueça de escrever quanto você está devendo!”, diz o formulário.
Quais serão as mudanças no Domingo Legal?
Celso Portiolli passará a ficar no ar entre 11h15 e 18h15 a partir do dia 29 de junho. Com a saída de Eliana do SBT, a atração passará a ocupar o buraco deixado na programação. O Domingo Legal terá uma parte exibida ao vivo e outra gravada. A atração também herdará quadros deixados pela loira, como o Minha Mulher Que Manda, que é um sucesso publicitário na emissora desde 2017.