A Record exibirá no Super Tela deste sábado (15) o filme Traffik: Liberdade Roubada. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Paula Patton, Omar Epps, Laz Alonso, Roselyn Sánchez, Dawn Olivieri, Luke Goss, Missi Pyle e William Fichtner. O longa da Super Tela irá ao ar por volta das 23h.
O filme conta a história de Brea (Paula Patton) é jornalista do Sacramento Post, que fica chateada ao descobrir que uma jornalista rival está cobrindo uma grande história de escândalo que ela vem tentando publicar há meses. Brea confronta seu chefe, Carl (William Fichtner), que diz que sua história é apenas uma brincadeira e ameaça demiti-la.
Brea sai para um jantar de aniversário com o namorado John (Omar Epps) e os amigos Darren (Laz Alonso) e Malia (Roselyn Sanchez). Darren estraga uma surpresa que John planejou para Brea: levá-la para uma escapadela romântica nas montanhas da Califórnia. As senhoras vão então ao banheiro e Brea diz a Malia que acha que John pode propor casamento enquanto eles estiverem fora, mas diz que ainda não está pronta para isso.
No filme do Cine Record Especial, John surpreende Brea com um carro que ele construiu em sua oficina enquanto eles saem de férias. Eles param em um posto de gasolina onde Brea conhece uma mulher de aparência assustada chamada Cara (Dawn Olivieri). Ela diz a Brea: “Com certeza parece muito com o Quatro de Julho, não é?” antes que um motociclista furioso interrompa e ordene que Cara se apresse para que eles possam ir embora. Lá fora, outro motociclista do grupo incomoda John. John diz que não quer problemas, fazendo com que o motociclista cuspa em seu carro. John responde dando um soco no rosto dele e o motociclista puxa uma faca. Enquanto Brea corre, o xerife Marnes (Missi Pyle) intervém e diz aos motociclistas para ficarem longe.