Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FERNANDA RODRIGUES

Atriz da Globo relata que apanhou na rua por personagem em A Viagem

Foto de Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues relembrou papel em A Viagem (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Veterana na televisão, Fernanda Rodrigues tem um longo histórico de papéis na dramaturgia. A artista, no entanto, contou que foi agredida várias vezes nas ruas por ser confundida com sua personagem Bia, da novela A Viagem (1994). A atriz interpretou Bia aos 14 anos.

“Ela [a Bia] era muito revoltada, maltratava aquela mãe [personagem de Lucinha Lins], era uma coisa horrorosa. E aí uma vez, eu estava andando no shopping e uma mulher me bateu com a bolsa. ‘Você não pode falar assim com a sua mãe!’. E a minha mãe do lado, né? Minha mãe da vida real. Apanhei várias vezes na rua”, relembrou Fernanda Rodrigues em conversa com o UOL.

Para a atriz, o sucesso da novela A Viagem se deve à forte conexão entre o elenco. “Tinham esses laços muito fortes da Lucinha com a Christiane [Torloni], com o Guilherme [Fontes]. Então misturava um pouco as relações da vida real com a trama. Porque eu acredito que o sucesso dos bastidores imprime. Muitas novelas que às vezes não dão certo não estão conectadas ali mesmo, sabe?”, pontuou a atriz.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

Casada desde 2009 com Raoni Carneiro, diretor da Globo, Fernanda Rodrigues descreveu como começou seu relacionamento. “A gente tinha amigos em comum, então a gente convivia e foi ficando amigo. Começou de uma amizade”, disse. “Ele fala que eu me apaixonei por ele na novela A Lua Me Disse (2005), e aí fiquei mandando mensagem, mas é mentira. Ele que se apaixonou por mim. Depois a gente fez Negócio da China (2008) e, como eu não estava namorando nem ele, eu falei assim: ‘Tá bom, agora vou te dar uma chance'”, contou.

Fernanda Rodrigues recordou que um dos maiores incentivadores do relacionamento foi o diretor Roberto Talma (1949-2015). “Ele era muito meu amigo, muito amigo do Raoni e ele via muito essa conexão entre a gente. Eu queria encontrar uma pessoa ‘assim e assado’ e ele falava: ‘Esse cara é o Raoni’. E ele falava para o Raoni: ‘Essa pessoa é a Nanda'”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.