Marrone, dupla do cantor Bruno, precisou passar por uma cirurgia de emergência em Goiânia (GO) na última segunda-feira (17). O artista recebeu o diagnóstico de glaucoma em estágio avançado nos dois olhos depois de um atendimento médico.
De acordo com a assessoria de imprensa do veterano, de 58 anos, ele passava por uma consulta de rotina quando a gravidade do quadro foi identificada pelos médicos José Beniz Neto e Francisco Lima. A dupla de Bruno foi encaminhada imediatamente ao CBCO Hospital de Olhos, onde foi operada pelo cirurgião Francisco Lima.
+ Em meio a processo de R$ 5,5 milhões contra a Globo, jornalista assume direção da Band
+ Renato Aragão supera mágoa da Globo e chora em gravação no Domingão
A cirurgia de Marrone correu bem e ele está se recuperando. O cantor deve ficar afastado das atividades nos palcos pelos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação médica. A equipe de comunicação do famoso entregou que os shows da dupla não serão cancelados, com Bruno cumprindo a agenda de apresentações, que está cheia em meio ao período das festas juninas.
“Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa”, disse Cida, irmã do cantor.
Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi afastado dos palcos
Vale ressaltar que outro sertanejo está afastado das atividades em meio ao período festivo do ano. Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia às pressas no dia 11 de junho para retirar a vesícula biliar. O procedimento aconteceu em São Paulo depois do cantor se sentir mal.
O artista havia cantado em um evento na capital paulista e precisou dar entrada no hospital para verificar o motivo do mal-estar. O procedimento foi um sucesso e logo ele foi para casa, em São José do Rio Preto (SP) para se recuperar. A agenda da dupla foi cumprida por Zé Neto ao longo da última semana.