Sucesso no Brasil, a série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) ganhará uma nova versão em breve. Anunciada em 2021, uma animação de comédia contará com as vozes de dois dos principais atores da produção, Terry Crews e Tichina Arnold reviverão os papéis de Julius e Rochelle, respectivamente.
Os atores foram confirmados na última terça-feira (18) pelo intérprete de Julius à revista Variety. O ator também entregou quem fará as vozes de Chris, e de seus irmãos, Tony e Drew, além do melhor amigo, Greg. Como os intérpretes originais já cresceram, foi necessário procurar artistas mais jovens para dublarem os personagens.
+ Em meio a processo de R$ 5,5 milhões contra a Globo, jornalista assume direção da Band
+ Renato Aragão supera mágoa da Globo e chora em gravação no Domingão
Tim Johnson Jr. será responsável por dublar Chris, “um nerd que quer ser descolado, mas é ofuscado pelo irmão mais novo, torturado pela irmã mais nova, e enganado pelo pai pão-duro”, segundo a descrição oficial.
Ozioma Akagha dará voz à Tonya, “a irmã caçula e geniosa de Chris, com o rosto de um anjo e o coração de um demônio, que se dá bem com o irmão do meio mas aproveita qualquer oportunidade de envolver Chris em uma encrenca”.
Terrence Little Gardenhigh fará a voz de Drew, “filho de ouro da família e exemplo de excelência negra: bonito, atlético, mulherengo, mais alto e mais legal do que seu irmão mais velho, Chris”.
E, por fim, Gunnar Sizemore (de Nashville) viverá Greg, “o único amigo de Chris na escola, obcecado por garotas, preocupado com seu status e criado por um pai solo”.
O reboot de Todo Mundo Odeia o Chris contará com o narrador oficial da história, o comediante Chris Rock, responsável pela criação da série original. Ele se inspirou em fatos da própria vida para criar a produção dos anos 2000.
A animação será lançada pelo canal Comedy Central nos Estados Unidos no segundo semestre. A primeira temporada será disponibilizada no streaming Paramount+, que deve também disponibilizar o título em seu catálogo no Brasil.