Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-ATRIZ DA GLOBO

Nivea Stelmann fala sobre proposta da Playboy para posar nua: “Teria me arrependido”

Foto de Nivea Stelmann
Nivea Stelmann fala sobre convite da Playboy para posar nua (foto: Reprodução)

Compartilhe:

No ar na reprise de Alma Gêmea, Nivea Stelmann falou sobre o início de sua carreira e relembrou da proposta de dois milhões que recebeu para posar nua. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a atriz abriu o jogo e comentou que o convite da Playboy surgiu na época que estava elenco da Suave Veneno, em 1999, mas acabou recusando depois de conversar com os país. “Fiquei duas noites sem dormir, mas falei ‘não'”, disse.

“Cheguei a receber um buquê de flores da (revista) Playboy com dois milhões de beijos. Fiquei duas noites sem dormir, mas falei “não” por causa do compromisso com a minha família. Cheguei a conversar sobre (com os pais)”, relatou a atriz, afirmando que tinha teria o apoio da família em qualquer decisão que tivesse tomado naquela época.

“Eles falaram: “Para a gente está tudo bem”. Mas eu criei uma responsabilidade tão louca comigo, que, se eu tivesse feito, eu teria me arrependido. Hoje, também, porque eu tenho um filho de quase 20 anos (Miguel, fruto do casamento com o ex-ator Mario Frias, hoje deputado federal). E tem um outro peso de um moralismo que eu tenho dentro de mim, que não é de ninguém”, pontuou Nivea Stelmann, afirmando que tem vergonha de ficar nua.

“É meu. Eu vejo cenas de amigas… Não tenho problema nenhum com a nudez, mas, quando eu tenho que ficar nua, eu travo”, acrescentou ela, revelando que já até brigou com diretor de novela para não gravar cena com nudez. “Você não acha cena minha nua. Nunca fiz. Já recusei filmes, novelas. Eu não fico pelada. Se aparecer do nada no meio da novela, eu chego a brigar com o diretor. Já briguei”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.