Ralf, que fez dupla com Chrystian (1956-2024), contou que previu a morte do irmão, que aconteceu na última quarta-feira (19). Durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o sertanejo revelou que teve uma espécie de premonição sobre a partida do veterano.
“Eu não pude abraçá-lo. É muito triste para mim”, lamentou. “Para mim foi uma perda muito grande. Um sentimento que nunca tinha sentido. É tão imenso. Além de meu irmão, era meu amigo. Uma pessoa que admirava muito, pela garra, pelo trabalho que fazia”, continuou.
+ Globo não dá descanso e escala Fabio Assunção para substituta de Renascer
+ SBT resolve imbróglio judicial e Patricia Abravanel assume volta do Show do Milhão
Ralf explicou ao programa vespertino que teve a sensação de que o irmão morreria, já que teve um sonho envolvendo o próprio pai. “Eu sabia [que o Chrystian iria morrer]. Eu tive uma visão há dois dias em que meu pai vinha buscá-lo”, confessou.
O cantor também explicou por que passou mais de quatro anos sem encontrar o irmão, depois de anunciarem o fim da dupla, em 2021. “Ele falou que queria cantar sozinho, e eu tive que respeitar. E assim foi respeitada a decisão dele. Mas é dolorido não ter podido abraçar meu irmão. A gente não conseguia mais se encontrar. Ele trabalhava para um lado, eu estava no outro”, detalhou.
Do que Chrystian morreu?
Chrystian morreu na noite de quarta depois de sofrer um choque séptico, de acordo com informação do Hospital Samaritano, de São Paulo. O veterano já passava por problemas de saúde há alguns meses. Em março, um transplante de rim foi adiado para que o artista pudesse fazer uma cirurgia no coração.
O sertanejo cancelou um show que faria nesta semana depois de passar mal, segundo informações de sua equipe. O problema se agravou e ele acabou tendo uma parada cardíaca. A dupla de Ralf havia contraído uma pneumonia, que foi agravada por comorbidades. A causa da morte foi infecção generalizada.