A Globo escolheu a novela Voltei Pra Você (1983) para incluir no catálogo do Globoplay com o Projeto Fragmentos, que traz trechos de novelas incompletas, seja por degradação ou qualquer outro tipo de perda irreversível. A produção foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa, dirigida por Gonzaga Blota, Ary Coslov, Atílio Riccó e Jayme Monjardim e com direção-geral de Gonzaga Blota.
A atração contará apenas com seis capítulos e foi considerada uma trama sem sucesso. A novela chegou a atingir a meta de audiência da época, mas passou despercebida durante todos os anos. A trama central gira em torno de dois jovens, amigos inseparáveis: Liliane (Cristina Mullins), a Pituca, e Pedro das Antas (Paulo Castelli), o Serelepe. Ela é filha de um dos fazendeiros mais ricos da região; e ele, de pais desconhecidos, “caído do Céu num raio de luar”, diz a lenda local. O tempo passa, e os dois tomam rumos diferentes.
Pedro das Antas vai estudar em um colégio interno na capital, e Liliane viaja com a mãe para a Europa. Dez anos depois, Pedro e Liliane voltam a São João del-Rei. Eles se reencontram e constatam que ainda se amam, mas uma grande revelação coloca todo o sentimento dos dois a perder. Pedro descobre ser o verdadeiro dono das terras do coronel Epaminondas (Castro Gonzaga), pai de Liliane. No final da trama, depois de muitos conflitos, Pedro sucumbe ao amor que sente por Liliane e desiste de se vingar de Epaminondas. Ele entra em acordo com o coronel e termina a novela feliz, ao lado de seu amor.
+ Com enterro de sertanejo, Fofocalizando tem maior ibope em 16 meses e Tá na Hora bate recorde
+ Glória Vanique entrega que deixaria a TV Globo mesmo sem proposta da CNN Brasil
Na novela que será disponibilizada no Globoplay, o autor Benedito Ruy Barbosa reviveu seis personagens: Pituca (Cristina Mullins), Serelepe (Paulo Castelli), coronel Epaminondas (Castro Gonzaga), Padre Santos (Percy Aires), Zelão (Nelson Xavier) e Tuim (Cosme dos Santos), que haviam feito parte de Meu Pedacinho de Chão (1971), novela de sua autoria, apresentada simultaneamente pela Globo e pela TV Cultura de São Paulo.