Filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti assumiu ter ficado enciumada com as homenagens que Luciano Huck fez a artistas da emissora paulista na Globo. A executiva entregou que passou a desenvolver seu próprios especiais na emissora desde que Raul Gil compareceu ao palco do Domingão para relembrar a carreira, além da participação de João Augusto, filho de Gugu Liberato (1959-2019), em uma batalha de lip sync.
Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a herdeira contou que passou a pensar mais sobre as homenagens que poderia fazer no canal. “A gente percebeu isso na homenagem do Huck ao Raul Gil. Falamos assim: ‘Poxa, a dança lá do filho do Gugu e do Filho do Faustão [em 2023, no programa de Huck] foi uma brincadeira legal, né?’. Deu muitas saudades do Gugu vendo o filho dele, porque lembra muito ele, lá do comecinho”, declarou.
+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal
“Mas no Raul, pensamos: ‘Poxa, a gente tem tanta história para contar. Por que não a gente homenagear os nossos artistas e colocá-los no lugar que merecem?’. Eu fiquei enciumada. Todos nós ficamos enciumados”, continuou.
Daniela Beyruti explicou que a primeira grande homenagem realizada pelo SBT foi ao ar no último domingo (23), durante a despedida de Eliana no Programa Silvio Santos. “A produção da Patrícia fez um trabalho muito bonito, sabe? Contando a história dela aqui desde o começo. A gente tem um acervo muito rico para mostrar”, pontuou.
Na última semana, a filha de Silvio Santos respondeu a uma publicação do colunista Flávio Ricco que dava conta de uma vontade de Luciano Huck em homenagear Carlos Alberto de Nóbrega. No Instagram, Daniela afirmou que a Globo estava “surfando na onda” do SBT e que já era o suficiente. “Nossos artistas merecem ser honrados por nós. A gente percebeu isso. Todos nós ficamos enciumados”, revelou.