Ex-ator do SBT, Felipe Folgosi compartilhou detalhes de sua vida atual como roteirista de quadrinhos e filmes. O artista de As Aventuras de Poliana (2019) revelou detalhes sobre abstinência sexual por razões religiosas, baseadas em princípios evangélicos. “Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer toda hora”, afirmou.
Felipe Folgosi vive jejum de dois anos de sexo por crer que intimidade é só após o casamento. “É uma coisa que faz sentido. Já tive uma experiência de viver muitos namoros, muitos relacionamentos, onde não tinha esse resguardo, não tinha dado o valor devido. Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer toda hora (…) Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. [Na masturbação] O cara acaba desperdiçando a semente que ele tem”, relatou.
O veterano declarou que acredita que o sexo é banalizado. “Às vezes, o sexo é banalizado. Preservar a outra pessoa, dar o valor à outra pessoa, ao sentimento da outra pessoa. Como já vi muito do outro lado que, muitas vezes, não dá certo. Então, eu falo: ‘Não, eu acho que eu vou seguir o que tá na Bíblia'”, contou ele que afirmou que evita estímulos visuais. “É você não se deixar ser tentado, o homem é muito visual. Pornografia é uma coisa que não consumo. É guardar os seus olhos”, declarou.
+ Com enterro de sertanejo, Fofocalizando tem maior ibope em 16 meses e Tá na Hora bate recorde
+ Glória Vanique entrega que deixaria a TV Globo mesmo sem proposta da CNN Brasil
Ex-participante de A Fazenda 5, Felipe Folgosi relatou momento sobrenatural em prova. “Teve uma prova de um carro. A gente tinha que tirar um número para ver a ordem de quem ia tentar achar a chave que ia ligar o carro. Eu já tirei o primeiro número para escolher a chave. Quando olhei, era uma madeirinha com as chaves, tinha duas fileiras de chaves, cinco em cima e cinco embaixo. Vi uma chave brilhar. Literalmente, eu vi uma chave brilhar, brilhando dourado. Sério, vi uma luz na chave e fui direto nela. Cheguei lá, botei na ignição e o carro ligou”, disse ao UOL.