Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"CREDO!"

Demitida pela Globo, Carolina Dieckmann abre o jogo e fala sobre participar do BBB

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann falou sobre participar de um reality. (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A atriz Carolina Dieckmann, que atuou recentemente na novela Vai na Fé, abriu o jogo e revelou se troparia entrar em um reality show de confinamento. Por meio de uma caixinha de perguntas em uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, a artista, que viralizou ao declarar torcida e refender Davi Brito no BBB24, foi questionada sobre participar do Big Brother e afirmou que não pensa em entrar no programa da Globo. “Credo! Tem condição não, gente”, avisou.

“Não [entraria], né, gente?! Já dá confusão a gente gostar de alguém no BBB, a gente torcer por alguém no BBB. Imagina entrar lá dentro. Credo! Tem condição não, gente. É muita confusão aquilo lá”, declarou a atriz. Apaixonada por reality show, a artista, que fez campanha para Davi na última edição do programa, chegou a gravar um depoimento para o documentário do Globoplay sobre a vida do participante.

Após o fim de Vai na Fé, Carolina Dieckmann, que entrou na Globo nos anos 1990 quando passou no teste para minissérie Sex Appeal (1993), onde viveu Claudinha, uma das cinco protagonistas, não faz mais parte do time de contratados da maior emissora do país. A atriz usou as redes sociais, em fevereiro desse ano, para anunciar que foi dispensada pela líder de audiência. “Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou”, iniciou.

“Eu não era atriz… me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias… foram muitas”, acrescentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.