A série Mata-Mata, produção criada e estrelada pelo ator Cauã Reymond, foi adiada pelo Globoplay. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, o aviso de adiamento por parte da direção da plataforma pegou a equipe da série de surpresa, já que os roteiros estavam bem adiantados, incluindo o acerto com Bruno Safadi para dirigir o projeto.
Segundo a publicação, a ideia era que a série tivesse as suas filmagens iniciadas em setembro, o que não deverá mais acontecer por enquanto. Mata-Mata conta a história de Maurício, um ex-jogador que tenta manter a ética enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro. A produção mostrará a rotina do empresário e de sua assistente, Cris, que logo se tornará sua sócia na agência.
Na trama, que tem previsão de 12 episódios, caso volte a ser produzida pelo streaming da Globo, a dupla ainda passará dos limites pessoais quando começarem a se envolver intimamente com esses jogadores. Os podres fora dos gramados passarão a surgir e a carreira desses jogadores pode enfrentar adversidades. A série de Cauã Reymond também tem tramas envolvendo dinheiro, vaidade, poder, consumo, sexo e amor, de acordo com a publicação.
A ideia inicial era que no primeiro episódio fosse mostrado um jogador do Flamengo flagrado com um de seus colegas de profissão, além de prostitutas destruindo um motel depois de uma festa cheia de bebidas e drogas. Mata-Mata também deixará exposta a desigualdade entre quem tem poder e dinheiro, e quem tem que obedecer para conseguir destaque. Cauã Reymond contou com o apoio dos roteiristas Bruno Ribeiro, Cláudia Sardinha, Sofia Maldonado e Thiago Dottori para escrever a série.