Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FLÁVIA ALESSANDRA

Final de Cristina em Alma Gêmea chocou o público com cena de fogo depois de pacto

Foto de Alma Gêmea
Final de Cristina em Alma Gêmea chocou o público (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Cristina (Flávia Alessandra), a grande vilã de Alma Gêmea (2005), encontrará um destino trágico na novela. Obcecada pelas joias da família, a megera faz de tudo para separar Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), culminando em uma grande tragédia.

Depois de várias tentativas, Cristina perderá sua mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), e buscará um novo cúmplice para suas maldades. Ivan (Thiago Luciano), apaixonado pela governanta, se tornará seu aliado nas tramoias. Na reta final da novela, Cristina e Ivan sequestrarão Serena para exigir as joias como resgate. Mesmo conseguindo os objetos valiosos, Cristina não se contentará e, tomada pela raiva, atirará em Serena.

Rafael se jogará na frente da bala para salvar Serena, sendo atingido no peito na novela Alma Gêmea. Desesperada com a perda de Rafael, Serena morrerá também, para poderem ficar juntos na eternidade. Cristina, culpada pela tragédia, não ficará impune. Mesmo com as joias, ela terá que pagar o preço por vender sua alma em troca de sucesso. Nos momentos finais da trama, Cristina queimará no fogo do inferno.

+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e conta a história de Rafael, que é um botânico e Luna uma bailarina, que se encontram e se apaixonam. Casam-se e têm um filho, mas a sua felicidade é invejada por Cristina, prima de Luna e governanta da casa, que se sente inferiorizada por não ser rica e feliz como a prima. No dia em que Luna se apresenta pela primeira vez como bailarina principal no Teatro Municipal de São Paulo, ocorre uma tragédia na vida do casal, mas foi planejada por Cristina.

Na saída do espetáculo, eles são surpreendidos por assaltantes que roubam as joias de Luna. Rafael reage ao assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira nele. Luna protege Rafael, colocando seu corpo na frente do marido, acaba sendo atingida por um tiro e morre

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.