Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, fez uma live de pré-lançamento da sua marca de maquiagem. Em apenas quatro horas de transmissão, a influenciadora divulgou que alcançou um faturamento de aproximadamente R$ 5 milhões, com um público de cerca de 1 milhão de pessoas.
“O evento de pré-venda foi muito bem estruturado e planejado. Sabíamos que seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro do que estipulamos como meta. Com certeza foi um marco para a história da indústria de beleza nacional”, afirmou Bianca, CEO da empresa. A ex-BBB destacou o trabalho de sua equipe, que vem gerando resultados expressivos. “O que aconteceu na live de pré-venda mostra todo o potencial que Boca Rosa tem para enfrentar as grandes marcas e colocar mais mulheres liderando esse segmento”, garantiu.
Segundo informações divulgadas, Bianca alcançou o primeiro milhão nos primeiros 10 minutos da live, apresentando seus novos produtos: base em stick, disponível em 50 cores; pó compacto; e sticks funcionais que podem ser usados como blush, sombra e batom. Bianca investiu R$ 30 milhões para criar a marca do zero depois de encerrar sua parceria com a francesa Payot.
A expectativa da empresária é recuperar o valor investido em apenas um mês de marca. Para o semestre, a projeção é alcançar R$ 120 milhões em vendas. Os planos são audaciosos: até 2030, ela almeja faturar R$ 1 bilhão e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores. No início da jornada de lançamento, Bianca Andrade utilizou as redes sociais para abordar as críticas recebidas.
+ Desenho mais antigo da TV brasileira, Pica-Pau deixa a grade da Record
+ Final de Cristina em Alma Gêmea chocou o público com cena de fogo depois de pacto
“Acho importante deixar uma mensagem aqui. Alguns amigos me perguntam o que eu faço para não me importar com a opinião das pessoas e ter coragem de ousar”, declarou a influenciadora. “Toda mudança gera rejeição e é impossível lutar contra isso. Sendo assim, claro que eu me importo com as opiniões de qualidade, elas são importantes e me fazem ficar ainda mais atenta e dedicada do que eu já sou. Eu só não deixo que elas me moldem porque isso mata o que nós temos de mais valioso: nossa autenticidade”, disse a empresária.