Marcos Mion tem aproveitado o investimento que recebeu da Globo no Caldeirão para prender a atenção do público em frente à TV. O apresentador, que já explicou o motivo da atração ter tido poucas novidades em seus primeiros anos, gravou duas edições do programa na ilha de Curaçao, no Caribe, e uma delas já vai ao ar no próximo sábado (29).
O programa contará com a participação de Priscilla, Tiago Iorc e Vitor Kley, que interpretarão as músicas do Sobe o Som. Os artistas terão a missão de cantar A Novidade de Gilberto Gil, Three Little Birds de Bob Marley e My Girl da banda norte-americana The Temptations.
+ João Guilherme Silva repete passos de Faustão e assume grade dominical na TV
+ Zezé Di Camargo lamenta morte de sobrinha de Denilson aos 9 anos: “Dor imensurável”
“Estou muito empolgada porque adoro praia e aqui é muito mais bonito do que nas fotos. Tem uma energia maravilhosa. Quando o Mion me convidou, respondi em caixa alta: ‘óbvio!’ Para não haver dúvidas de que eu deveria estar aqui. Adoro poder levar minha música para o palco do Caldeirão, ainda mais nesse momento de trazer um programa do Brasil para Curaçao”, afirmou Priscilla sobre a participação no programa.
Já na disputa musical, Pabllo Vittar e Marina Sena competirão contra Leandro Lima e Seu Pereira. Eles precisarão explorar a ilha em busca de garrafas com pergaminhos para conseguirem dicas das músicas. As artistas também cantarão seus sucessos, São Amores e Por Supuesto, respectivamente.
“Adorei receber o convite para gravar aqui. Já tinha ouvido muita gente falar sobre Curaçao, então me empolguei bastante. O que mais me chamou a atenção foram as cores. As paredes e as casas são muito vibrantes, cada uma de uma cor. Me lembra o Brasil em vários momentos, então tem um significado especial. Olhar para cá e ver tantas cores é incrível”, declarou Marina Sena.
“Estou adorando essa cidade colorida e com essa energia maravilhosa. O convite do Mion foi como um presente para mim, especialmente quando soube que a Marina estaria aqui, pois somos muito amigas. Vir pela primeira vez para Curaçao com ela com certeza será uma das lembranças que levarei para o resto da vida”, completou Pabllo Vittar.
Marcos Mion assumiu falta de novidades no Caldeirão
Em março, Marcos Mion afirmou ter consciência de que o Caldeirão carecia de novidades nos primeiros dois anos que esteve no ar. Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ele declarou:
“A gente ouvia o ruído das pessoas pedindo novidades no Caldeirão. Isso não é novidade para ninguém. A gente aqui, obviamente, sabia disso. [Diziam:] ‘Poxa, mas até quando vai ficar só o Tem ou Não Tem ou só Sobe o Tom?’. Só quero que entendam que tudo tem um processo. De tempo, de assimilação… E o tempo, por exemplo, da internet é diferente do tempo da televisão aberta e da vida offline”.