Gracyanne Barbosa apagou um vídeo onde dançava com uma bandeira LGBTQIAPN+, depois de receber muitas críticas nas redes sociais. O vídeo, compartilhado no Dia do Orgulho, na sexta-feira (28), mostrava a influenciadora usando um macacão com as cores da bandeira e incluía um áudio de notícias sobre casos de homofobia.
Em seguida, a modelo começava a dançar ao som de uma música de Anitta. A combinação da dança com a menção aos crimes ofendeu alguns seguidores, que criticaram duramente a atitude de Gracyanne Barbosa. Diante das críticas, ela decidiu apagar o vídeo original e repostar a gravação sem a parte da dança.
Mesmo depois de remover o vídeo, a repercussão negativa continuou e Gracyanne Barbosa se desculpou em um comentário no perfil Gossip do Dia. “Minha intenção era mostrar que em meio a tantas tristezas, existe a felicidade e principalmente o respeito, mas entendi que não poderia misturar um assunto tão sério e peço desculpas por isso,” escreveu a influenciadora.
+ R$ 500 milhões: Globo fecha com 17 marcas para transmissão das Olimpíadas de Paris
+ Dudu Camargo afunda audiência da Record e espanta 20% do público da emissora
Contrato que a proibia de engravidar
Gracyanne Barbosa conquistou a fama com base na sua forma física e explicou ecentemente que assinou um contrato por necessidades financeiras que a impediam de engravidar. A influenciadora fitness sinalizou que, se fosse hoje, não assinaria um compromisso de trabalho com esse tipo de exigência porque “sua vida pessoal é só sua”. “Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente”, contou a influenciadora, justificando o fato de ter aceitado a condição. “Hoje eu não assinaria porque acho que sua vida pessoal é só sua”, declarou ao Podcats.
A influenciadora fitness rebateu os comentários de que a separação com o cantor Belo é uma jogada de marketing. “Não acredito ser possível que nenhum ser humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo porque as pessoas acham isso. Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem, quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”, comentou.