Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SEDENTARISMO

Ex-âncora do Jornal Nacional, Carla Vilhena desabafa ao mostrar antes e depois do corpo

Foto de Carla Vilhena
Carla Vilhena compartilhou as mudanças do corpo depois da pandemia (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ex-apresentadora da Globo, Carla Vilhena desabafou ao compartilhar com os seguidores uma comparação de fotos: uma de 2023 e outra deste ano. Na legenda, a jornalista revelou que ganhou peso durante a pandemia, citando o isolamento social como a causa do sedentarismo e do impacto emocional.

A ex-apresentadora eventual do Jornal Nacional afirmou que o período de isolamento social afetou seu equilíbrio físico e emocional. “A pandemia deixou marcas diferentes em cada um, mas tenho a impressão de que ninguém saiu ileso desse momento tão difícil. O sofrimento de perder amigos e parentes, de ver tantos brasileiros morrerem, tanta gente com sequelas, outros com problemas econômicos, o medo e a tristeza que nos acompanharam nesses últimos anos, o estresse profissional de lutar contra a desinformação criminosa, a inatividade física pela primeira vez na minha vida, tudo isso mexeu com meu equilíbrio”, relatou.

Bombou na semana: Eliana na Globo, SBT pode ter rombo e filho de Faustão nos domingos da Band
Com crise na faixa das sete, Globo inicia oficina para formar novos autores

Além do esgotamento mental, Carla Vilhena mencionou as mudanças no corpo causadas pelo sedentarismo. Ela agradeceu à nutricionista Laís Murta, recomendada por Solange Frazão, por ajudá-la a superar essa fase. “Quem me tirou dessa situação e se tornou uma bênção na minha vida: você, nutricionista Laís Murta, indicação da poderosa Solange Frazão. E veja a importância desse gesto: duas mulheres que estenderam a mão para ajudar esta outra mulher, que hoje está aqui, vindo a público agradecer do fundo do coração”, pontuou.

Carla Vilhena trabalhou na Globo por 24 anos, onde apresentou os principais produtos jornalísticos da rede. Esteve à frente do Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros. Em 2020, a comunicadora assinou com a CNN Brasil e deixou a emissora dois anos depois.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.