Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Diretor de O Diário de uma Paixão pede desculpas por revelar que protagonistas se odiavam

Foto de O Diário de uma Paixão
Diretor de O Diário de uma Paixão pediu desculpas por revelação (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Nick Cassavetes, diretor do filme O Diário de uma Paixão (2004), se desculpou por revelar, há dez anos, que Rachel McAdams e Ryan Gosling não se davam bem nas filmagens. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, ele admitiu arrependimento por compartilhar detalhes dos bastidores.

“A última vez que dei uma entrevista sobre isso, acabei contando tudo. Me arrependi”, afirmou. “Todo mundo ficou tipo, ‘por que você contou isso?’ E eu fiquei tipo, ‘não sei’. Me pegou em um dia ruim, mas se eles (Rachel McAdams e Ryan Gosling) estiverem por aí, peço desculpas a vocês. Eu não deveria ter contado”, contou.

Em uma entrevista de 2014, Nick Cassavetes detalhou um incidente em que Ryan Gosling pediu para que Rachel McAdams fosse substituída. “[Depois] fomos para uma sala com um produtor; eles começaram a gritar e a berrar um com o outro… Eu saí… E melhorou depois disso, sabe? Eles resolveram… Acho que Ryan a respeitou por defender sua personagem, e Rachel ficou feliz por colocar tudo em pratos limpos. O resto do filme não foi um mar de rosas, mas foi mais tranquilo”, declarou.

Bombou na semana: Eliana na Globo, SBT pode ter rombo e filho de Faustão nos domingos da Band
Com crise na faixa das sete, Globo inicia oficina para formar novos autores

Apesar das tensões iniciais, os atores resolveram suas diferenças e começaram um relacionamento que durou cerca de dois anos depois de o lançamento do filme. Além da revelação sobre os bastidores, Cassavetes compartilhou que sua mãe, a atriz Gena Rowlands, que interpretou a versão idosa de Allie, sofre de Alzheimer. Aos 94 anos, Gena é uma lenda em Hollywood, com duas indicações ao Oscar e um Oscar Honorário.

O diretor de O Diário de uma Paixão destacou a coincidência triste de sua mãe desenvolver Alzheimer, a mesma doença da personagem que interpretou. “Convidei minha mãe para interpretar a Allie mais velha, e passamos muito tempo conversando sobre Alzheimer e querendo ser autênticos com isso e, agora, nos últimos cinco anos, ela desenvolveu Alzheimer,” revelou o executivo. “Ela está com demência total. E é tão louco — vivemos isso, ela atuou (no papel de alguém com Alzheimer), e agora está acontecendo conosco”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.