Contratado pela Band há quatro anos, Zeca Camargo foi demitido no final de junho. No lugar do ex-apresentador da Globo, a emissora paulista escolheu Rodrigo Alvarez para o lugar. Durante o Melhor da Tarde, o comunicador falou sobre a relação com Glenda Kozlowski e sobre a oportunidade de comandar um programa.
Rodrigo Alvarez destacou que a parceria com Glenda Kozlowski é muito positiva. “Maravilhosa, só pela Glenda já valeu a pena”, afirmou. O apresentador compartilhou que sua conexão com o Melhor da Noite começou desde a estreia do programa. Na época, o jornalista morava em Paris e foi convidado pelo diretor para participar do quadro Antimatéria.
O contratado da Band detalhou a relação que tem com o formato. “Então, desde o primeiro dia, teve o ‘Antimatéria’ lá, entrei ao vivo na estreia do Melhor da Noite, lá no Arco do Trunfo em Paris, então é uma relação antiga, que foi crescendo ao longo desse tempo e, agora, na semana passada, eu comecei a apresentar com Glenda”, contou. “Foi natural e uma alegria muito grande, porque já estava em casa quando comecei”, declarou.
+ Bombou na semana: Eliana na Globo, SBT pode ter rombo e filho de Faustão nos domingos da Band
+ Com crise na faixa das sete, Globo inicia oficina para formar novos autores
Demissão de Zeca Camargo
Zeca Camargo usou as redes sociais para revelar que não teve o contrato renovado com a emissora e sequer apresentou a edição do dia do Melhor da Noite, programa que comandava com Glenda Kozlowski. “Acabo de saber que a gente não vai seguir nesse programa, que eu não sigo nesse programa”, lamentou o comunicador em um vídeo no Instagram. “Ontem mesmo recebi, de uma pessoa supercarinhosa da plateia aqui do nosso queridíssimo Melhor da Noite, essa sacolinha com um presente [que diz] ‘Você é incrível’. E eu acho que é uma excelente frase pra gente encerrar nossa relação”, continuou.